Bouquet.... Já escolheu o seu?.....

O bouquet de noiva é um acessório muito charmoso e essencial para a composição. O buquê de noiva é pequeno, porém é tão importante quanto o vestido. Tenha certeza de que ele será o responsável pelo toque final ao visual. E também, este acessório é um símbolo que identifica um casamento, afinal de contas quando pensamos numa noiva, logo vem à cabeça: vestido, véu, grinalda, buquê, entre outros objetos que fazem parte deste dia tão importante e feliz.

Não existem regras para a escolha do buquê de noiva, porém você deve seguir alguns critérios que no final poderá fazer a grande diferença. As mulheres mais altas podem usar buquês mais longos, tipo cascata; para as mais baixas o modelo redondo cai muito bem. As noivas mais ousadas abusam das braçadas, dos irregulares e dos detalhes mais arrojados.

Durante todo o processo de escolha devemos levar em consideração alguns itens considerados primordiais para que seja feito o correto, pois é fundamental combiná-lo com o vestido, cores da maquiagem, decoração proposta para o casamento, horário da cerimônia religiosa e o estilo da noiva. E também, muitos floristas acreditam que o tipo físico da mulher é um dos fatores mais importantes, enquanto outra parte crê que a noiva que possui estilo combina com qualquer modelo.

A escolha por flores naturais demonstra o cuidado que a noiva dedicou a este detalhe. Até porque, no Brasil temos uma imensa variedade climática que nos garante um gama de modelos e formatos durante o ano inteiro. Enfim, procure saber quais as flores que estarão belas na data de seu casamento e escolha conforme a proposta da decoração para este dia tão especial.

MARIA ANTONIA 15 ANOS SYLVIA JESSICA JANA NATHALIA STEFANNY GABRIELA 15 ANOS 15 ANOS TECA LARISSA MARIANE SYNARA BRUNA RUBYA DYOGO 15 ANOS GABRIELA TECA PEPITA MARIA ANTONIA 15 ANOS 1 HEVELIN JANAINA LUNARA LUIZE