Dia do Noivo

Minos também para ele, é isso ai!

Massagem, SPA máscaras e outros cuidados agradam os noivos que buscam atendimento especializado no dia do casamento.

O noivo pode ter um dia só para ele, fugindo da pressão familiar e dos amigos, relaxando e evitando o estresse pré-nupcial. Afinal “a ocasião é importante para os dois.” “Os homens não querem muita frescura, mas desejam se sentir bem” Hoje tem espaços próprios para homens como já o deixará à-vontade.

Os cuidados e a higiene da pele masculina são grande aliados do homem contemporâneo, cujo ritmo de vida tem visíveis conseqüências sobre a aparência, em especial na área do rosto.

20-30 anos – pele oleosa, tendência à acne, níveis de colágeno começam a diminuir gradativamente.

30-40 anos – primeiros sinais de envelhecimento, pálpebras começam a cair, aparecimento de manchas decorrentes do sol.

Dicas para se preparar para o dia do SIM:

Limpeza: A limpeza do rosto deve ser feita todos os dias ao acordar e à noite, pois a pele fica exposta à poluição, ao sol e à poeira o dia inteiro.

Barbear: Os movimentos da lâmina devem acompanhar o sentido do nascimento dos pêlos. Evite cortar os pêlos na direção oposta, porque isto agride a pele, pode causar pêlos encravados e fazer com que nasçam em direção opostas dificultando o barbear. Para um barbear seguro e confortável em uma pele com acne ou outras imperfeições, opte pelo creme de barbear não espumógeno.

Massagem: Sem dúvida é muito importante, pois a tensão do dia mais todas as atribuições dos noivos, exige que tenha esse suporte durante o dia, além de ajudá-lo a aproveitar desde cedo o seu dia o deixará mais disposto para celebrar ao lado da sua amada.

bg10 bg20 banner 36 banner 34 banner 37 bg25 banner 33 banner 42 bg13 bg8 banner 32 bg19 banner 39 Banner 30 bg14 banner 35 banner 38 banner 40